Todos os Eventos

Instituto de Computação recebe Escola de Verão da Maratona de Programação 2018

A Escola de Verão da Maratona de Programação 2018 (Brazilian ICPC Summer School) acontecerá no Instituto de Computação (IC) da Unicamp, de 22 de janeiro a 3 de fevereiro. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação e visa treinar os melhores alunos universitários para a maior competição de computação do mundo, a ACM International Collegiate Programming Contest.

Hackaton Hack the Campus

Já imaginou fazer parte da mudança ativa de transparêcia na Unicamp? Propor ferramentas, análises e soluções para tornar a Unicamp mais transparente? Participe do Hack The Campus, um hackathon focado em transparência e open data. Serão 36h de muito aprendizado com comida, workshops, palestras, inovação e mão na massa! De 27-29 Outubro de 2017

Cuide-se! 2ª Edição

Atendendo a pedidos, estamos promovendo uma segunda edição da palestra e dinâmica. Todos são bem vindos. O Cuide-se! é uma atividade onde trazemos um grupo de psicólogos para salientar em uma palestra a importância dos auto cuidados e preservação física/mental. Feita essa introdução ao assunto, há em seguida uma dinâmica que permite ao público um momento de reflexão, onde o foco é olhar para dentro de si e externalizar mesmo que um pouco.