Todos os Eventos

Comemoração de 20 anos do Curso de Especialização em Engenharia de Software

A comemoração de 20 anos do Curso de Especialização em Engenharia de Software se dará em um encontro para troca de experiências e reconhecimento daqueles que ajudaram a construí-lo. O evento acontecerá no dia 05/08/2017 tendo entre outras atividades a palestra - "Startups: uma grande empresa que ainda não cresceu". Os interessados em participar deverão entrar em contato com a secretaria de extensão do IC.

CACoPalooza junto com a SECOMP

O CACoPalooza é um sarau onde qualquer aluno (da computação ou não) pode mostrar seus talentos artísticos para os seus colegas num ambiente ao ar livre. As apresentações podem ter diferentes modalidades: música, teatro, poesia, dança, exposição de obras, etc (desde que o espaço permita hahaha). Venha se divertir, apresentar e curtir uma noite de muita música, poesia, arte, comida e ar fresco!

XII Workshop de Teses, Dissertações e Trabalhos de Iniciação Científica

O Workshop de Teses, Dissertações e Trabalhos de Iniciação Científica se encontra na sua XII edição e será realizado no Instituto de Computação da Unicamp, de 31 de Julho a 2 de Agosto de 2017, juntamente com a Semana de Computação da Unicamp (SECOMP). O propósito do WTD é divulgar, especialmente à comunidade do Instituto de Computação, os trabalhos de pesquisa em desenvolvimento no instituto.

Gamux Hangouts

Faremos na próxima terça-feira (16/05) mais um Gamux Hangouts! É um ótimo espaço para trazer seus projetos, juntar seus amigos pra continuar aquele jogo inacabado ou bater um papo gostoso. Venham nos ver!