Resultado do Processo Seletivo - 2º Semestre de 2019

Agradecemos a todos os que se inscreveram para cursar nossa Pós-Graduação.

Abaixo segue a relação dos candidatos aceitos por curso (Mestrado/Doutorado) em ordem alfabética. A listagem ordenada pela classificação no processo seletivo ficará fixada no mural da Secretaria de Pós-Graduação durante o mês de julho/2019.

Será enviado um e-mail a cada candidato com sua nota final e classificação no processo seletivo. Aos aprovados enviaremos outro e-mail com maiores informações sobre o processo de admissão.

Programa Institucional de Internacionalização – CAPES - PrInt

O Programa tem como objetivo fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização das instituições contempladas além de estimular a formação de redes de pesquisas internacionais com vistas a aprimorar a qualidade da produção acadêmica vinculadas à pós-graduação. (Página da CAPES).

Parceiros

O IC recebe apoio de empresas na forma de bolsas de estudos para alunos de mestrado e doutorado. Esses parceiros dão uma contribuição valiosa para a formação de recursos humanos altamente qualificados no Brasil.

Esses parceiros (em ordem cronológica) são:

Lista de Alunos 2018

ADRIANO DAGA KLEIS