Seja um Contribuinte de nossas Bolsas Alumni

A bolsa Alumni é oferecida por ex-alunos dos cursos do IC e visa ajudar no financiamento de projetos de alunos regularmente matriculados nos nossos cursos. Este financiamento se dá através da complementação de uma bolsa já existente (conforme regras das agências de fomento) e pagamento mensal via SAE Unicamp.

Você também pode contribuir. O valor mensal de uma bolsa é de R$300,00. Para cada bolsa paga, há uma despesa operacional de R$20,00 que pode ser isentada no caso de depósito adiantado referente a um ano de bolsa.

Estamos procurando contribuições de qualquer valor múltiplo de um mês de bolsa, que comporemos para montar bolsas anuais. O processo de seleção será no mês de abril e teremos as bolsas implementadas até o final de maio. Para o caso de pagamentos mensais, ele precisa ser feito até o dia 20 do mês para que o aluno receba no início do mês seguinte. Mais instruções podem ser obtidas escrevendo diretamente para diretor@ic.unicamp.br.

Preencha o formulário para se cadastrar para doar