Eleições Internas 2019 - VOTAÇÃO

Prezados docentes, funcionários e discentes do IC,

Até às 14h00 do dia 15/05/2019, estão abertas as seguintes votações:

1) Eleição para indicação dos 2 (dois) representantes docentes do nível MS-3 e respectivos suplentes; indicação dos 2 (dois) representantes docentes complementários e respectivos suplentes junto à congregação do IC. (docentes votantes do nível MS-3)

2) Eleição para indicação dos 2 (dois) representantes docentes do nível MS-5 e respectivos suplentes; indicação dos 2 (dois) representantes docentes complementários e respectivos suplentes junto à congregação do IC. (docentes votantes do nível MS-5)

3) Eleição para indicação dos 2 (dois) representantes docentes do nível MS-6 e respectivos suplentes; indicação dos 2 (dois) representantes docentes complementários e respectivos suplentes junto à congregação do IC. (docentes votantes do nível MS-6)

4) Eleição para indicação dos 2 (dois) representantes discentes da graduação e respectivos suplentes junto à congregação do IC. (discentes votantes de graduação)

5) Eleição para indicação dos 2 (dois) representantes discentes da pós-graduação e respectivos suplentes junto à congregação do IC. (discentes votantes de pós-graduação)

6) Eleição para indicação do representante do corpo técnico-administrativo e respectivo suplente junto à congregação do IC. (servidores técnico-administrativos votantes)

- Para as eleições 1, 2, 3, 4 e 5 os votantes poderão votar em até 2 (dois) candidatos em cada categoria de representantes.
- Os candidatos mais votados em cada categoria de representantes serão os membros titulares da Congregação; os seguintes mais votados serão suplentes, cuja ordem de suplência segue a ordem de votação.
- Em caso do candidato docente estar inscrito como membro do seu nível (MS-x) e membro complementário e ocorrer a eleição para titular nas 2 (duas) posições representativas, ficará como titular apenas na eleição do seu nível. Em caso da eleição para titular em uma  categoria e para suplente em outra categoria, ficará apenas como titular na respectiva categoria.
- O voto é obrigatório para todos os docentes e servidores ativos e em exercício na Unidade, não sendo permitido o voto por procuração, ficando sujeito à multa, nos termos do previsto na Portaria GR-139/1991.
- O voto é facultativo para os docentes e servidores em férias, afastados por interesse da administração, afastados por interesse particular ou em licença.
- Em caso de empate, a escolha dos representantes docentes e dos servidores recairá sobre aquele que tiver mais tempo de serviço na Unidade, prevalecendo o empate, sobre aquele com maior tempo na Universidade.
- Em caso de empate será considerado eleito o aluno que tiver maior coeficiente de rendimento (CR), emitido pela Diretoria Acadêmica da UNICAMP.

7) Eleição para indicação do Coordenador de Pós-Graduação, Coordenador do Curso de Graduação de Ciência da Computação, Coordenador do Curso de Graduação de Engenharia da Computação e Coordenador de Extensão do IC (docentes em exercício votantes)

- O candidato para Coordenador de Pós-Graduação, Coordenador do Curso de Graduação de Ciência da Computação, Coordenador do Curso de Graduação de  Engenharia da Computação com a maior soma ponderada será indicado, fixado o peso de 4/5 para o voto da  categoria dos professores e 1/5 para o voto da categoria dos alunos. Por voto de uma categoria entende-se a relação entre o número de votos recebidos por candidato e o número total de eleitores qualificados para votar na respectiva categoria.
- O candidato para Coordenador de Extensão com maior número de votos será indicado.
- Em caso de empate, os critérios usados para desempate serão nível, antiguidade no nível, antiguidade na Unicamp e idade, nesta ordem.

8) Eleição para indicação do Coordenador do Curso de Graduação de Engenharia da Computação, membro discente titular e suplente do curso 34, representante na Comissão de Graduação e membro discente titular e  suplente, representante no Conselho  Interdepartamental (discentes votantes do curso 34 – Engenharia da Computação)

- Em caso de empate para eleição de representante discente e suplente na Comissão de Graduação e representante no Conselho Interdepartamental e suplente, será considerado eleito o aluno que tiver maior coeficiente de rendimento (CR), emitido pela Diretoria Acadêmica da UNICAMP.

9) Eleição para indicação do Coordenador do Curso de Graduação de Ciência  da Computação, membro discente titular e suplente do curso 42, representante na Comissão de Graduação e membro discente titular e suplente, representante no Conselho Interdepartamental  (discentes votantes do curso 42 – Ciência da Computação)

10) Eleição para indicação do Coordenador do Curso de Pós-Graduação, membro discente titular e suplente, representante na Comissão de Pós-Graduação e membro discente titular e suplente, representante no Conselho Interdepartamental (discentes votantes da pós-graduação)

- Em caso de empate para eleição de representante discente e suplente na Comissão de Pós-Graduação e representante no Conselho Interdepartamental e suplente, será considerado eleito o aluno que tiver maior coeficiente de rendimento (CR), emitido pela Diretoria Acadêmica da UNICAMP.

11) Eleição para indicação dos 2 (dois) representantes docentes complementários e respectivos suplentes junto à congregação do IC. (docentes votantes do nível MS-1)

OS LINKS PARA VOTAÇÃO ELETRÔNICA FORAM ENVIADOS AOS E-MAILS INSTITUCIONAIS (servidores e funcionários - @ic.unicamp.br <http://ic.unicamp.br&gt; e discentes - @dac.unicamp.br <http://dac.unicamp.br&gt;)

COMISSÃO ELEITORAL

Profª. Juliana Borin (Presidente)
Prof. André Santanchè
Prof. Cid Carvalho de Souza