Prêmios

Veja a lista completa dos premiados

Carreira Docente

Prêmio Excelência Acadêmica
Concedido ao Docente do Instituto que apresentar o melhor conjunto de publicações indexadas em revistas nos últimos três anos.

Prêmio Excelência Didática
Concedido ao Docente que apresentar a melhor avaliação didática do corpo discente, e de seus representantes, no ano anterior.

Carreira Funcional

Prêmio de Excelência Funcional
Concedido ao Funcionário do Instituto que apresentar o melhor desempenho no ano anterior.

Corpo Discente

Prêmio Ábaco de Computação
Concedido à empresa ou organização que, ao longo do último ano, melhor se sobressaiu em atividades relacionadas à Computação.

Prêmio Liderança em Computação
Concedido ao Ex-aluno do Instituto que ao longo do último ano melhor se sobressaiu em atividades científicas, acadêmicas ou empresariais.

Prêmio Melhor Dissertação de Mestrado
Concedido ao Aluno do Mestrado Acadêmico do Instituto cuja Dissertação resultou em uma contribuição substancial à pesquisa científica e tecnológica em Computação naquele ano.

Prêmio Melhor Tese de Doutorado
Concedido ao Aluno do Doutorado Acadêmico do Instituto cuja Tese resultou em uma contribuição substancial à pesquisa científica e tecnológica em Computação naquele ano.

Prêmio Babbage
Concedido ao aluno do curso de Engenharia da Computação que apresentar o melhor desempenho em aula dentre aqueles com um coeficiente de progressão entre [0,35 e 0,55].

Prêmio Pascal
Concedido ao aluno do curso de Ciência da Computação do Instituto que apresentar o melhor desempenho em aula dentre aqueles com um coeficiente de progressão entre [0,45 e 0,65].

Prêmio von Neumann
Concedido ao aluno do curso de Engenharia da Computação, que apresentar o melhor desempenho em aula dentre aqueles concluintes durante o ano letivo.

Prêmio Euler
Concedido ao aluno do curso de Ciência da Computação, que apresentar o melhor desempenho em aula dentre aqueles concluintes durante o ano letivo.

Prêmio Melhor Iniciação Científica
Concedido ao aluno de Iniciação Científica do Instituto cujo relatório resultou em uma contribuição substancial à pesquisa científica e tecnológica em Computação naquele ano.