Curso de Especialização em Redes de Computadores Modalidade Extensão Universitária

Apresentação - Inscrições - Disciplinas - Docentes - Alunos e Ex-Alunos - Calendário de Aulas - Vídeos e Depoimentos

Docentes

O corpo docente do Instituto de Computação da UNICAMP é composto por cerca de 50 professores, sendo a grande maioria com grau de doutor obtido em universidades conceituadas no exterior e no Brasil. Dentre eles, estão diretamente envolvidos no Curso Especialização em Redes de Computadores - Modalidade Extensão Universitária: Célio Cardoso GuimarãesDiego de Freitas AranhaFernando Antonio VaniniIslene Calciolari GarciaLeandro Aparecido Villas, Luiz Fernando BittencourtNelson Luis Saldanha da Fonseca e Ricardo Dahab.

Completam o corpo docente do curso: André Ricardo Abed Grégio (da Universidade Federal do Paraná), Christian Rodolfo Esteve Rothenberg (daFaculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da UNICAMP), Fabio Luciano Verdi (da Universidade Federal de São Carlos), Omar Carvalho Branquinho (da Radioit Eletrônica Ltda.), Sidney Pio de Campos (da Faculdade de Engenharia Química da UNICAMP) e William Lima Reiznautt (do Instituto de Computação da UNICAMP).