Inscrições - Especialização em Engenharia de Software

Apresentação - Inscrições - Disciplinas - Docentes - LivrosAlunos e Ex-Alunos - Calendário de Aulas - Vídeos e Depoimentos

Informações gerais

O Curso de Especialização em Engenharia de Software Modalidade Extensão Universitária tem sido oferecido pelo Instituto de Computação uma vez por ano, normalmente de janeiro ou fevereiro até dezembro.

Período de inscrição no curso de especialização

As inscrições ocorrem apenas uma vez ao ano e seu período é do dia 14/11/2015 até o dia 17/12/2015.

As inscrições com documentação completa entrarão para o processo de seleção. No dia 08/01/2016, será enviado um e-mail com o resultado da seleção para cada um dos inscritos que entregaram a documentação completa no prazo.

As pessoas selecionadas deverão confirmar sua matrícula até o dia 15/01/2016. A confirmação de matrícula nada mais é do que efetuar o pagamento da primeira parcela do curso, conforme a opção de pagamento escolhida. A instrução para obter o boleto é enviada na mesma mensagem com o resultado da seleção.

Os períodos de inscrição em disciplinas isoladas são encontrados no tópico Cronograma.

Período de aulas do curso de especialização

Início das aulas: 13/02/2016.

Término das aulas: 10/12/2016.

No tópico Agenda, encontra-se o calendário de aulas.

Número de vagas

A turma terá no mínimo 50 e no máximo 60 alunos.

Documentos para inscrição

Os documentos para a inscrição no curso de especialização são os seguintes:

• Cópia frente e verso (numa única folha) autenticada na frente e no verso do diploma de graduação (provisoriamente, é aceita a cópia autenticada do certificado de conclusão da graduação)
  • Cópia autenticada do RG
  • Cópia simples do CPF (este documento não é necessário caso o número do CPF esteja no RG)
  • Currículo
  • Cópia simples do histórico escolar da graduação
  • Ficha de inscrição devidamente assinada - ela estará disponível no período de inscrição em http://www.extecamp.unicamp.br/especializacao.asp

Importante: Na ficha de inscrição, os campos número do RG e nome devem ser preenchidos exatamente como constam do documento original (RG).

Endereço para entrega da documentação

A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou ser enviada pelos Correios para (não são aceitas inscrições por e-mail ou fax):

Instituto de Computação da UNICAMP - A/C Secretaria de Extensão

Avenida Albert Einstein, nº 1251

Cidade Universitária Zeferino Vaz

Barão Geraldo - Campinas - SP

Horário usual de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 9h às 12h e 14h às 17h
Sábado: 8h às 12h

Mais informações gerais na página inicial da Extensão do Instituto de Computação (www.ic.unicamp.br/extensao).