Concurso Público - Professor Doutor MS-3.1 - Departamento de Sistemas de Informação - Calendário de Provas

Ref.: Concurso público de provas e títulos para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na área de Fundamentos Básicos de Sistemas de Informação, nas disciplinas MC 436 - Introdução à Engenharia de Software e MC 536 - Bancos de Dados: Teoria e Prática, do Departamento de Sistemas de Informação do Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (34-P-9179/2016)

O Instituto de Computação torna público o calendário de provas do concuso em epígrafe, publicado na edição de 06.08.2016 do Diário Oficial do Estado de São Paulo:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO
EDITA
L

Concurso público de provas e títulos, para provimento de 1 (um) cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na área de Fundamentos Básicos de Sistemas de Informação, nas disciplinas MC 436 - Introdução à Engenharia de Software e MC 536 - Bancos de Dados: Teoria e Prática, do Departamento de Sistemas de Informação do Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas.

O Concurso Público de que trata o presente Edital será realizado no período de 12 a 16 de setembro de 2016, na sala 85 do Instituto de Computação, situado à Rua Albert Einstein, nº 1251, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas/SP, com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 12/09/2016 (segunda-feira)
08h00 - Abertura dos trabalhos, Prova Escrita, correção da Prova Escrita e, em seguida, divulgação dos resultados da Prova Escrita.

Dia 13/09/2016 (terça-feira)
08h30 - Sorteio da ordem de apresentação da Prova Específica, Prova Específica e sorteio de ponto para a Prova Didática.

Dia 14/09/2016 (quarta-feira)
08h00 - Prova de Títulos.

Dia 15/09/2016 (quinta-feira)
08h00 - Sorteio da ordem de apresentação da Prova Didática e Prova Didática.

Dia 16/09/2016 (sexta-feira)
07h15 - Sorteio da ordem de apresentação da Prova de Arguição, Prova de Arguição e, em seguida, divulgação do resultado final do Concurso.

O calendário prevê o comparecimento e aprovação de todos os candidatos na Prova Escrita. Caso haja ausências ou candidatos não habilitados para as demais provas, o cronograma poderá sofrer ajustes, mediante comunicação da Comissão Julgadora a todos os candidatos envolvidos. A Comissão Julgadora estará constituída pelos seguintes Professores Doutores: Titulares: Ricardo Dahab, Rodolfo Jardim de Azevedo, Clodoveu Augusto Davis Junior, Marcio Eduardo Delamaro e Renata Pontin de Mattos Fortes. Suplentes: Eduardo Cândido Xavier, Ricardo de Oliveira Anido, Edleno Silva de Moura, Fernando José Castor de Lima Filho e Itana Maria Gimenes.

Ficam, pelo presente Edital, convocados os membros da Comissão Julgadora e os candidatos inscritos: Alexandre Mello Ferreira, Anderson Anjos da Silva, Anderson Francisco Talon, André Luiz de Oliveira, Breno Bernard Nicolau de França, Bruno Barbieri de Pontes Cafeo, Bruno Roberto Nepomuceno Matheus, Celmar Guimarães da Silva, Elis Cristina Montoro Hernandes Ervolino, Elton Felipe Sbruzzi, Fábio Nauras Akhras, Fernando Elias Corrêa, Julio Cesar dos Reis, Leonardo Montecchi, Luciene Cristina Alves Rinaldi, Magali Andréia Rossi, Magda Aparecida Silvério Miyashiro, Marcelo Arturo Jara Pérez, Marcelo Serrano Zanetti, Marcio Machado Pereira, Maysa
Malfiza Garcia de Macedo, Paulo Roberto Miranda Meirelles, Rodrigo Tripodi Calumby, Sandra Eliza Fontes de Avila, Tânia Basso e Thiago Vallin Spina.

Campinas, 05 de agosto de 2016.