Histórico, Atestado de Matrícula e Diploma em Inglês

Até o momento não existe uma opção nos sistemas da DAC que emita Histórico, Atestado de Matrícula ou Diploma em inglês de forma automática.

Para o diploma: Para este documento, deve ser providenciada uma tradução juramentada. Por ter assinaturas impressas no original, o entendimento fornecido pela PRPG ao Programa de Pós é de que não pode ser utilizada uma tradução validada pelo Coordenador do Programa.

Para histórico e atestado de matrícula: Quando necessitar de tais documentos o aluno deverá produzir sua própria tradução que será validada e assinada pelo Coordenador de Pós-Graduação.

Desenvolvemos os modelos abaixo que facilitarão a elaboração do documento.

Para obter a assinatura do Coordenador, envie para Secretaria de Pós-Graduação do IC a versão do documento traduzido em PDF acompanhada da versão em português original emitida pela DAC.  (envio deve ser feito para o email da secretaria de pós). Nos documentos traduzidos, não deixe de colocar o código de verificação que aparece no documento em português

O tempo para coleta da assinatura depende das rotinas de trabalho da secretaria e da agenda do Coordenador, portanto não deixe para a última hora.

Histórico Escolar: Transcript (DOC)
Atestado de Matrícula: Enrollment Cetificate (DOC)

Para as aprovações use a expressão “approved by grade” na hora de traduzir.

Importante: Para saber o nome correto das disciplinas em inglês utilize ESTE ARQUIVO. Abra o PDF, procure o nome das disciplinas desejadas utilizado o mecanismo de busca do visualizador de PDF e encontre nos detalhes da disciplina o nome em inglês.