Este circuito deve implementar um contador de score de boliche para um jogador, mostrando o resultado acumulado em 3 dígitos decimais em 3 displays de 7 segmentos (contagem de 0 a 300). O valor de cada lance é definido através de 4 chaves (de 0 a 10). A efetivação da jogada é feita através do push button 1.
O início do jogo (ou reinício em qualquer instante) é definido através do push button 2.
O número de pinos disponíveis para a jogada deve ser mostrado no quarto display de 7 segmentos (mostrar de 1 a A). Ao conseguir um strike, o quarto display de 7 segmentos deve, por cerca de 2 segundos, circular os leds a-b-c-d-e-f. Se conseguir um spare, circular os leds a-b-g-f. Depois retornar ao número de pinos disponíveis. O circuito deve indicar erro quando for inserido um valor não permitido da jogada, em função do número de pinos disponíveis.
Em qualquer instante, ao pressionar um teceiro push button, o mostrador de número de pinos disponíveis passa a mostrar o número atual da jogada (de 1 a A)
Ao final da partida, o display do resultado deve piscar com o valor do resultado até que o push button de início seja pressionado novamente.
Quaisquer modificações ou simplificações (ou correções) na especificação deste experimento devem ser negociadas com o professor.