// Exercício 1 para MC930 em POV-ray - professor Stolfi
// Última modificação em 2000-09-28 16:00 por Sergio Zaccarelli

background{ color rgb < 0.00, 0.03, 0.15 > }

light_source {
  < 0.00, 10.00, 10.00 >
  color rgb < 1.00, 1.00, 1.00 >
} 

camera {
    location <8, 4, 3>
    look_at  <0, -1, 0>
  }

#declare raio = 2.000;

#declare cil1 =
  cylinder {
    < 2.40, 1.20, -0.80 >,
    < +2.40, +1.20, 0 >,
    0.20
    pigment { color green 1.0 }
  }

#declare cil2 =
  cylinder {
    < 2.40, 1.20, 2.0 >,
    < +2.40, +1.20, 2.8 >,
    0.20
    pigment { color green 1.0 }
  }

#declare cil3 =
  cylinder {
    < -0.5, 1.20, -0.80 >,
    < -0.5, +1.20, 0 >,
    0.20
    pigment { color green 1.0 }
  }

#declare cil4 =
  cylinder {
    < -0.5, 1.20, 2.0 >,
    < -0.5, +1.20, 2.8 >,
    0.20
    pigment { color green 1.0 }
  }

#declare caixa1 =
  box {
    <-1,0,-1>,
    <3,1,3>
    pigment {color rgb <1,1,1>}
  }

#declare caixa2 =
  box {
    <0,0,0>,
    <1.5,-4,1.5>
    pigment {color rgb <1,1,1>}
  }

#declare conica =
  cone {
    <1, 1, 1>, 0.8
    <1, 2.2, 1>, 0
    open
    pigment {color blue 1.0 }
  }


// Aqui está a cena, finalmente:

  object {cil1}
  object {cil2}
  object {cil3}
  object {cil4}
  object { conica }
  object { caixa1 }
  object { caixa2 }