// MC930 - Trabalho final // Fabio Abreu Hashimoto RA 970640 // Predio do Imecc #include "colors.inc" #declare centro = < -2, 0, 0 >; // CÂMERA camera { location <15, 0, 4> sky z look_at centro } // ILUMINAÇÃO light_source { < 100, 50, 200 > color White } // Blocos Principais #declare bloco_f1 = box { <-4,-2,-2>, <0,2,2> pigment { color Gray } } #declare faixasv_f1 = union { #declare n=0; #while (n < 3) // 3 faixas vermelhas box { <0,-2,-1.5+(n*1)>, <0.1,2,-1.0+(n*1)> pigment { color Red } } #declare n = n+1; #end } #declare faixasp_f1 = union { #declare n=0; #while (n < 3) // 3 faixas brancas box { <0,-2,-1.0+(n*1)>, <0.1,2,-0.5+(n*1)> pigment { color rgb <0.98,0.98,0.98> } } #declare n = n+1; #end } #declare bloco_f = union { object { bloco_f1 } object { faixasv_f1 } object { faixasp_f1 } } #declare bloco_f2 = box { <-4,-4.4,-2>, <0,-2,2.5> pigment { color Gray } } #declare faixasv_f2 = union { #declare n=0; #while (n < 3) // 3 faixas vermelhas box { <0,-4.4,-1.2+(n*1)>, <0.1,-2,-0.7+(n*1)> pigment { color Red } } #declare n = n+1; #end } #declare faixasp_f2 = union { #declare n=0; #while (n < 3) // 3 faixas brancas box { <0,-4.4,-0.7+(n*1)>, <0.1,-2,-0.2+(n*1)> pigment { color rgb <0.98,0.98,0.98> } } #declare n = n+1; #end } #declare bloco_d = union { object { bloco_f2 } object { faixasv_f2 } object { faixasp_f2 } } #declare bloco_e = object { bloco_d translate <0,6.4,0> } #declare bloco_f3 = box { <-4,-6,-2>, <0,-4.4,3> pigment { color Gray } } #declare faixasv_f3 = union { #declare n=0; #while (n < 4) // 4 faixas vermelhas box { <0,-6,-1.8+(n*1)>, <0.1,-4.4,-1.3+(n*1)> pigment { color Red } } #declare n = n+1; #end } #declare faixasp_f3 = union { #declare n=0; #while (n < 4) // 4 faixas brancas box { <0,-6,-1.3+(n*1)>, <0.1,-4.4,-.8+(n*1)> pigment { color rgb <0.98,0.98,0.98> } } #declare n = n+1; #end } #declare bloco_d2 = union { object { bloco_f3 } object { faixasv_f3 } object { faixasp_f3 } } #declare bloco_e2 = object { bloco_d2 translate <0,10.4,0> } object { bloco_f } object { bloco_d } object { bloco_e } object { bloco_d2 } object { bloco_e2 }