// Last edited on 2003-02-27 10:32:52 by stolfi // Universidade Estadual de Campinas // Instituto de Computação // Aluno: Ricardo Capitanio Martins da Silva // RA: 992386 Disciplina: MC930A // Professor Stolfi background{ color rgb < 1.00, 1.00, 1.00 > } light_source { < 0.00, 10.00, -50.00 > color rgb < 1.00, 1.00, 1.00 > } camera { location < 0.00, 0.00, -35.00 > right < +1.20, 0.00, 0.00 > up < 0.00, 0.00, 0.90 > sky < 0.00, 1.00, 0.00 > look_at < 0.00, 0.00, 0.00 > } #declare preto = texture { pigment { color rgb < 0.00, 0.00, 0.00 > } } #declare rosa = texture { pigment { color rgb < 1.50, 0.50, 1.00 > } } #declare amarelo = texture { pigment { color rgb < 2.0, 2.0, 0.00 > } } #declare bola = sphere { < 0.00, 0.00, 0.00 >, 5.0 texture {preto} } #declare caixa= box{ <-10,-10, -5>, <10, -5, 5> texture {rosa} } #declare cabeca= cone { <0, 3.75, 0>, 5.0, <0, 13.5, 0>, 0 texture {amarelo} } // Aqui está a cena, finalmente: union { object {caixa} object {bola} object {cabeca} }