// MC930 - Trabalho prático 3 - 1s2003
// Artur Manoel Passos RA 001388

#include "colors.inc"

background{ Turquoise }

light_source {
< 5.00, 3.00, -20.00 >
  color rgb < 2.00, 2.00, 2.00 >
}

plane {
  y, -11.3
  pigment { color Green }
}

camera {
  location  <  0.00, 0.00, -33.00 >
  right     <  1.00, 0.00, 0.00 >
  up        <  0.00, 0.00, 0.90 >
  sky       <  0.00, 0.00, 1.00 >
  look_at   <  0.00, 0.00, 0.00 >
} 

sphere { <0, 0, 0>, 2 pigment {DarkBrown} scale <1.5, 3, 1>} // Tronco
sphere { <2.1, 4.2, 0>, 2 pigment {DarkBrown} }  // Ombro direito
sphere { <-2.1, 4.2, 0>, 2 pigment {DarkBrown} } // Ombro direito
cylinder{ <2.1,4.2, 0> <5.6, 1.7, -3.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Braço direito
cylinder{ <-2.1,4.2, 0> <-6.6, 1.7, -1.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Braço esquerdo
sphere { <5.6, 1.7, -3.5> 1.1 pigment {DarkBrown} } // Cotovelo direito
sphere { <-6.6, 1.7, -1.5> 1.1 pigment {DarkBrown} } // Cotovelo esquerdo
cylinder{ <5.6, 1.7, -3.5> <2.2, 0.7, -6.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Antebraço direito
cylinder{ <-6.6, 1.7, -1.5> <-7, 5.8, -2.5> 1 pigment {DarkBrown} } // Antebraço esquerdo
sphere { <2.2, 0.7, -6.5,> 1.2 pigment {Copper} } //Mão direita
sphere { <-7, 5.8, -2.5> 1.2 pigment { Copper } } // Mão esquerda
cylinder{ <0, 5, 0> <0, 6.5, 0> 1.1 pigment {DarkBrown}} // Pescoço
sphere { <0, 8, 0> 2.2 pigment {DarkBrown}} // Cabeça
sphere { <2.2, 4 ,-1> 0.5  pigment {Copper} scale <1, 2, 0.5> } // Orelha direita
sphere { <-2.2, 4 ,-1> 0.5  pigment {Copper} scale <1, 2, 0.5> } // Orelha esquerda
cylinder { <1.3, -4.5, 0> <2.3, -7, -2> 1.2 pigment {DarkBrown} } // Perna direita (coxa)
cylinder { <-1.3, -4.5, 0> <-2.3, -7, -2> 1.2 pigment {DarkBrown} } // Perna esquerda (coxa)
sphere { <2.3, -7, -2> 1.3 pigment {DarkBrown}} // Joelho direito
sphere { <-2.3, -7, -2> 1.3 pigment {DarkBrown}} // Joelho esquerdo
cylinder{ <2.3, -7, -2> <2.2, -11, -1> 1.1 pigment {DarkBrown}} // Perna direita (entre joelho e pé)
cylinder{ <-2.3, -7, -2> <-2.2, -11, -1> 1.1 pigment {DarkBrown} } // Perna esquerda (entre joelho e pé)
sphere { <2.2, -13.75, -0.5> 1.2 pigment {Copper} scale <1, 0.8, 3>} // Pé direito
sphere { <-2.2, -13.75, -0.5> 1.2 pigment {Copper} scale <1, 0.8, 3>} // Pé esquerdo










//BLOB:
// blob {
//  threshold 0.7
//  sphere { <0, 0, 0>, 3, 1 pigment {DarkBrown}     } 	// Centro
//  sphere { <1.8, 0, 0>, 1, 1 pigment {Green}     }  	// Esquerda
//  sphere { <0, -1.8, 0  >, 1, 1 pigment {Red}    } 	// Baixo
//  sphere { <-1.8, 0, 0>,  1, 1 pigment {Yellow}  } 	// Direita
//  sphere { <0, 1.8, 0>, 1, 1 pigment {Blue}      }	// Cima
//  cylinder{<.0,0,3>, <0, 0, -3>, .5, -1	} 		// Buraco no meio
//  scale 3
// }