// Last edited on 2003-04-12 09:43:19 by stolfi
#include "colors.inc"
#include "metals.inc"
#include "textures.inc"

#declare ctr = < 3, 2.2, 3 >;
#declare cam = < 5, 1.8, -8 >;

  camera {
      location ctr + 1.8*cam
      right 1.2*x up 0.4*y
      look_at ctr
  }
light_source { ctr + 10*(vrotate(cam, 70*y) + 2*y) color White }
light_source { ctr + 10*(vrotate(cam, -20*y) + 2*y) color White }

plane{y,0 pigment{Blue} }




#declare pratsupesq =
//gerador prateleira esquerda superior
  #declare gerador= seed(188763);
  #declare contador= 0;
  #declare i=1;
  #while (contador<4)
       #declare j= 1.5 - 1.4* rand(gerador);
       box {<0.2+1.1*contador , 0, 0>,<i+0.1*contador+contador , j , 1 >  pigment {color rgb <0.5,rand(gerador),rand(gerador)>} translate <-4.5,2.66,0.3> }
       #declare contador = contador +1;
   #end

#declare pratinfesq=
//gerador prateleira esquerda inferior
  #declare gerador= seed(938763);
  #declare contador= 0;
  #declare i=.5;
  #while (contador<4)
       #declare j= 1.5 - 1.4* rand(gerador);
       cylinder{<0.55*(contador+1)+(contador/2) , 0, .5>,<0.55*(contador+1)+(contador)/2 , j , .5 > i pigment{color rgb <rand(gerador),0,rand(gerador)>} translate <-4.5,0.51,0.3>}
       #declare contador = contador +1;
   #end

#declare pratsupdir =
//gerador prateleira direita superior
 #declare gerador= seed(253674);
  #declare contador= 0;
  #declare i=1;
  #while (contador<4)
       #declare j= 1.5 - 1.4* rand(gerador);
       box {<0.2+1.1*contador , 0, 0>,<i+0.1*contador+contador , j , 1 > pigment{color rgb <rand(gerador),rand(gerador),0>} translate <0.35,2.66,0.3> }
       #declare contador = contador +1;
   #end

#declare pratinfdir=
//gerador prateleira esquerda inferior
   #declare randomizador= 227443;
  #declare contador= 0;
  #declare i=.5;
  #while (contador<4)
       #declare gerador= seed(randomizador);
       #declare j= 1.5 - 1.4* rand(gerador);
       cylinder{<0.55*(contador+1)+(contador/2) , 0, .5>,<0.55*(contador+1)+(contador)/2 , j , .5 > i pigment{color rgb <rand(gerador),0,rand(gerador)>} translate <0.35,0.51,0.3>}
       #declare contador = contador +1;
       #declare randomizador=randomizador+38398;
   #end



#declare prateleira =
difference{
   box{<-5,0.1,0>,<5,5,2>} //principal
   box{<-4.7,0.5,-0.1><-0.15,2.35,2.1>}//superior direita
   box{<-4.7,2.65,-0.1><-0.15,4.5,2.1>}//superior esquerda
   box{<0.15,0.5,-0.1><4.7,2.35,2.1>}//inferior direita
   box{<0.15,2.65,-0.1><4.7,4.5,2.1>}//inferior esquerda
   pigment {Yellow}
  }




#declare cont2=0;
#while (cont2<5)
union {
object {prateleira   translate <0,0,5*cont2> }
object {pratsupesq translate <0,0,5*cont2> }
object {pratsupdir translate <0,0,5*cont2> }
object {pratinfesq  translate <0,0,5*cont2> }
object {pratinfdir  translate <0,0,5*cont2> }
}
#declare cont2=cont2+1;
#end