// Last edited on 2003-06-28 01:20:31 by stolfi // Universidade Estadual de Campinas // Instituto de Computação // Aluno: Ricardo Capitanio Martins da Silva // RA: 992386 Disciplina: MC930A // Professor: Stolfi // Trabalho Prático 11 #include "colors.inc" #include "textures.inc" //retalhoA #declare A11=<0,0,3>; #declare A12=<1,0,3>; // #declare A13=<2,0,3>; #declare A14=<3,0,3>; // linha 1 #declare A21=<0,1,2>; #declare A22=<1,1,2>; // #declare A23=<2,1,2>; #declare A24=<3,1,2>; // linha 2 #declare A31=<0,0,1>; #declare A32=<1,0,1>; // #declare A33=<2,0,1>; #declare A34=<3,0,1>; // linha 3 #declare A41=<0,0,0>; #declare A42=<1,0,0>; // #declare A43=<2,0,0>; #declare A44=<3,0,0>; // linha 4 //retalhoB #declare B11=<0,0,3>; #declare B12=<-1,0,3>; // #declare B13=<-2,0,3>; #declare B14=<-3,0,3>; // linha 1 #declare B21=<0,1,2>; #declare B22=<-1,1,2>; // #declare B23=<-2,1,2>; #declare B24=<-3,1,2>; // linha 2 #declare B31=<0,0,1>; #declare B32=<-1,0,1>; // #declare B33=<-2,0,1>; #declare B34=<-3,0,1>; // linha 3 #declare B41=<0,0,0>; #declare B42=<-1,0,0>; // #declare B43=<-2,0,0>; #declare B44=<-3,0,0>; // linha 4 //retalhoC #declare C11=<0,0,3>; #declare C12=<-4,0,3>; // #declare C13=<-5,0,3>; #declare C14=<-6,0,3>; // linha 1 #declare C21=<0,1,2>; #declare C22=<-4,1,2>; // #declare C23=<-5,1,2>; #declare C24=<-6,1,2>; // linha 2 #declare C31=<0,0,1>; #declare C32=<-4,0,1>; // #declare C33=<-5,0,1>; #declare C34=<-6,0,1>; // linha 3 #declare C41=<0,0,0>; #declare C42=<-4,0,0>; // #declare C43=<-5,0,0>; #declare C44=<-6,0,0>; // linha 4 #declare bz_scale = 0.25; #include "../../bz-things.inc" #declare retalhoC = union { bicubic_patch { type 1 flatness 0.000 u_steps 4 v_steps 4 C11, C12, C13, C14 C21, C22, C23, C24 C31, C32, C33, C34 C41, C42, C43, C44 texture { bz_tx_C } } object { bz_grid_C } } #declare retalhoB = union { bicubic_patch { type 1 flatness 0.000 u_steps 4 v_steps 4 B11, B12, B13, B14 B21, B22, B23, B24 B31, B32, B33, B34 B41, B42, B43, B44 texture { bz_tx_B } } object { bz_grid_B } } #declare retalhoA = union { bicubic_patch { type 1 flatness 0.000 u_steps 4 v_steps 4 A11, A12, A13, A14 A21, A22, A23, A24 A31, A32, A33, A34 A41, A42, A43, A44 texture { bz_tx_A } } object { bz_grid_A } } #declare scene = union { union { object{retalhoA} object{retalhoB} object{retalhoC} object{retalhoA scale<0, -1, 0>} object{retalhoB scale<0, -1, 0>} object{retalhoC scale<0, -1, 0>} translate < 2, 1, -1.5 > rotate -90*x // Apparently top of fish lies towards +Z } // object{ bz_axes } } object{ bz_checker_bg } object{ scene translate bz_rite_pos } object{ scene rotate -90*y translate bz_left_pos }