// Trabalho 1 de Computação Gráfica // Luciano Ludka Cordeiro - ra992077 background{ color rgb < 0.00, 0.03, 0.15 > } light_source { < 0.00, 3.00, 0.00 > color rgb < 1.00, 1.00, 1.00 > } light_source { < 0.00, 0.00, 4.00 > color rgb < 1.00, 1.00, 1.00 > } camera { location < -3.00, 2.00, 0.00 > right < -1.20, 0.00, 0.00 > up < 0.00, 0.00, 0.90 > sky < 0.00, 1.00, 0.00 > look_at < 5.00, 1.00, 4.00 > } #declare raio = 2.000; #declare vermelho = texture { pigment {color rgb < 1.00, 0.00, 0.00 >} } #declare verde = texture { pigment { color rgb < 0.00, 1.00, 0.00> } } #declare amarelo = texture { pigment { color rgb < 2.0, 2.0, 0.00 > } } #declare assento= box{ <1, 1, 1>, <4 , 1.50, 4> texture {amarelo} } #declare pe1 = cylinder { < 1.50, 0.00, 1.50 >, < 1.50, 1.00, 1.50 >, 0.25 texture {vermelho} } #declare pe2 = cylinder { < 3.50, 0.00, 1.50 >, < 3.50, 1.00, 1.50 >, 0.25 texture {vermelho} } #declare pe3 = cylinder { < 2.50, 0.00, 3.50 >, < 2.50, 1.00, 3.50 >, 0.25 texture {vermelho} } #declare encosto = cone { < 2.50, 2.50, 3.50 >, 1.00, < 2.50, 2.50, 3.00 >, 0.5 texture { verde } } // Aqui está a cena, finalmente: union { object {assento} object {pe1} object {pe2} object {pe3} object {encosto} }