#include "colors.inc"

// Exemplo de arquivo de descricao de cena para POV-ray
// Last edited on 2003-10-22 15:27:08 by stolfi

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// CÂMERA 
#declare ctr = < 0.25, -1.20, 0.00 >;
#declare camdir = < 0, 2.5, 15 >;
camera {
  location ctr + 0.85*camdir 
  right    -1.00*x
  up       0.75*y
  sky      y                     // Qual direção é "para cima"?
  look_at  ctr
} 
// Nota: os parâmetros "right" e "up" devem ter a mesma proporção
// que os parâmetros ${WIDTH} e ${HEIGHT} no Makefile.

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// FONTES DE LUZ

light_source {
  100 * < -5.0, 15.0, +10.0 >              // Posição da lâmpada.
  color rgb 1.2 * < 1.00, 1.00, 1.00 >   // Intensidade e corda luz.
} 

light_source {
  100 * < +5, 12.0, +10.0 >             // Posição da lâmpada.
  color rgb 0.6 * < 1.00, 1.00, 1.00 >   // Intensidade e corda luz.
} 

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// DESCRIÇÃO DA CENA 

background{ color rgb < 0.75, 0.80, 0.85 > }

#declare cor_espelho= color Red;



#declare fome=
text{
ttf "latinwd.ttf"
"Fome"
0.15,0
pigment {Red}
}

#declare zero=
text{
ttf "latinwd.ttf"
"Zero"
0.15,0
pigment {Red}
}

#declare pneu=
torus{
0.7, 0.3
rotate <90,0,0>
pigment {checker color Black color White scale 5}
finish{ambient 0.9 diffuse 0.1}
rotate <0,0,clock*360>
}

#declare logotipo=
union{
object {fome translate <0,0,0>}
object {pneu translate <2.3,-1,0>}
object {zero translate <0.5,-2.8,0>}}

object{ logotipo translate <(-5.7 +5.7*clock),0,(3*clock)>}

plane {y,-6
pigment {color rgb < 0.6, 0.8, 0.3 >}
}