// Last edited on DATE TIME by stolfi // MC930 A, S2 2003 // Autor: Leonel Aguilar Gayard // RA 009103 // Data 21/10/2003 // Tema: Maneração de dados #include "colors.inc" #include "metals.inc" #include "textures.inc" #include "finish.inc" // ====================================================================== #declare ctr = < 0, 0, 0>; #declare camDir = < 15, -15, 5>; camera { location ctr + 1.00*camDir right -1.00*x up 0.75*y sky z look_at ctr } // ====================================================================== // FONTES DE LUZ light_source { 0.5 * < +30.0, +10.0, +90.0 > // Posição da lâmpada. color rgb 1.3 * < 1.00, 1.00, 1.00 > // Intensidade e corda luz. } light_source { 0.5 * < +10.0, -10.0, +10.0 > // Posição da lâmpada. color rgb 0.8 * < 1.00, 1.00, 1.00 > // Intensidade e corda luz. } light_source { 0.5 * < 0, -10, 10> // Posição da lâmpada. color rgb 0.8 * < 1.00, 1.00, 1.00 > // Intensidade e corda luz. } // --------------------------------------------------------------------------------- // AQUI TERMINA O ARQUIVO DO PROFESSOR E COMECA O MEU EXERCICIO background { color Grey } // plano de madeira nobre sobre o fundo plane { <0, 0, 1>, 0 texture { pigment { DMFWood4 // pre-defined in textures.inc scale 4 // scale by the same amount in all // directions } finish { Shiny } // pre-defined in finish.inc } } #include "dados.inc"