#include "colors.inc"
  #include "skies.inc"
  camera {
    location <0, 1, -4>
    look_at <0, 2, 0>
    angle 80
  }

light_source {
  10 * < +50.0, +30.0, +50.0 >              // Posição da lâmpada.
  color rgb 1.2 * < 1.00, 1.00, 1.00 >   // Intensidade e cor da luz.
}

light_source {
  10 * < +50.0, -10.0, +10.0 >             // Posição da lâmpada.
  color rgb 0.8 * < 1.00, 1.00, 1.00 >   // Intensidade e cor da luz.
}

// ======================================================================
// DESCRIÇÃO DA CENA

background{ color rgb < 0.75, 0.80, 0.85 > }  
  

  sky_sphere {
    pigment {
      gradient y
      color_map {
        [ 0.5  color CornflowerBlue ]
        [ 1.0  color MidnightBlue ]
      }
      scale 2
      translate -1
    }
    rotate -135*x
    
  }





  object {
  blob {


  
    #declare th = 0.6 + clock/10;
    #if (th < 0.68)
      threshold th
    #else
      threshold 0.68
    #end

  sphere {
    2*y, .4 , 2
    pigment { color Green }    
    finish { ambient 0.2 diffuse 0 reflection 0.6 }
    translate 1*x
    rotate -45*x
  }

  sphere {
    2*y, .3 , 2
    pigment { color Green }
    //finish { ambient 0.2 diffuse 0 reflection 0.6 }
    translate 1.3*x
  rotate -50*x
  }
  
  sphere {                                            
    2*y, 7 , 0.8
    pigment { image_map {"earth-land.png" map_type 1 } translate <1,2,>  }
    finish { ambient 0.2 diffuse 0 reflection 0.6 }
    rotate -180*y
    rotate 15*z
  }

    
  }
}