// Last edited on DATE TIME by USER // Processed by remove-cam-lights #declare abertura_pata_frontal_direita = 0; #declare rotacao_coxa_pata_frontal_direita = 150 - 120*clock; #if (clock < 0.5) #declare rotacao_canela_pata_frontal_direita = 80 - 140*clock; #end #if (clock >= 0.5) #declare rotacao_canela_pata_frontal_direita = 10 + (clock-0.5)*140; #end #declare rotacao_peh_pata_frontal_direita = 0; #declare abertura_pata_frontal_esquerda = 30; #declare rotacao_coxa_pata_frontal_esquerda = -4*10*clock*clock +4*10*clock -80; #declare rotacao_canela_pata_frontal_esquerda = 4*120*clock*clock -4*120*clock + 120; #declare rotacao_peh_pata_frontal_esquerda = 4*45*clock*clock - 4*45*clock -45; #declare abertura_pata_traseira_direita = -30; #declare rotacao_coxa_pata_traseira_direita = 4*120*clock*clock - 4*120*clock + 80; #declare rotacao_canela_pata_traseira_direita = -4*120*clock*clock + 4*120*clock - 120; #declare rotacao_peh_pata_traseira_direita = 4*129*clock*clock - 4*129*clock + 39; #declare abertura_pata_traseira_esquerda = -30; #declare rotacao_coxa_pata_traseira_esquerda = 4*120*clock*clock - 4*120*clock + 80; #declare rotacao_canela_pata_traseira_esquerda = -4*120*clock*clock + 4*120*clock - 120; #declare rotacao_peh_pata_traseira_esquerda = 4*129*clock*clock - 4*129*clock + 39; #declare posicao_x = 0 + 10*clock; #if (clock < 0.5) #declare posicao_z = 0 + 20*clock; #end #if (clock >= 0.5) #declare posicao_z = 10 - 20*(clock-0.5); #end #declare radioactive = texture { pigment { color rgbf <0.8, 1, 0.1, 0.2> } finish { ambient 0.2 diffuse 0.2 specular 0.3 roughness 0.05 } } #declare gold = texture { pigment { color rgb <0.8, 0.85, 0.05> } finish { ambient 0.2 diffuse 0.3 specular 0.2 roughness 0.05 reflection 0.3 } } #declare body = union { sphere { <0, 0, 0>, 4 scale <1, 1, 0.3> } sphere { <4.5, 0, 1.4>, 2.5 scale <1, 1, 0.4> } sphere { <6, 1.8, 1.4>, 0.5 } sphere { <6, -1.8, 1.4>, 0.5 } } #declare peh = union { box { <0, 0.6, -0.15>, <2, -0.6, 0.15> } cylinder { <2, 0, 0>, <4, 0, 0>, 0.15 } sphere { <4, 0, 0>, 0.2 } object { union { cylinder { <2, 0, 0>, <3.8, 0, 0>, 0.15 } sphere { <3.8, 0, 0>, 0.2 } rotate <0, 0, 15> }} object { union { cylinder { <2, 0, 0>, <3.8, 0, 0>, 0.15 } sphere { <3.8, 0, 0>, 0.2 } rotate <0, 0, -15> }} } #declare coxa = union { sphere { <0, 0, 0>, 0.4 } cylinder { <0, -0.2, 0>, <0, -2.2, 0>, 0.3 } } #declare canela = union { sphere { <0, 0, 0>, 0.4 } cylinder { <0, -0.2, 0>, <0, -2.2, 0>, 0.3 } sphere { <0, -2.4, 0>, 0.4 } } #declare sword = union { cylinder { <0, 0, 0>, <0, 0, 3>, 0.3 } box { <-1, -0.3, 3>, <1, 0.3, 3.3> } box { <-0.3, -0.3, 3.3>, <0.3, 0.3, 8.3> } texture { gold } } #macro canela_peh(a) union{ object { canela } object { peh rotate <90, 0, a> translate -2.4*y } } #end #macro coxa_canela_peh(b, a) union{ object { coxa } object{ canela_peh(a) rotate b*z translate -2.4*y } } #end #macro pata(d, c, b, a) object{ coxa_canela_peh(b,a) rotate c*z rotate d*y rotate 90*x translate <2.5, -2.9, 0> } #end #macro canela_peh_s(a) union{ object { canela } union { object { peh rotate <90, 0, -90> } object { sword translate <0, -1, -1> scale -1*z } rotate <0, 90, 0> rotate <0, 0, a> translate -2.4*y } } #end #macro coxa_canela_peh_s(b, a) union{ object { coxa } object{ canela_peh_s(a) rotate b*z translate -2.4*y } } #end #macro pata_s(d, c, b, a) object{ coxa_canela_peh_s(b,a) rotate c*z rotate d*y rotate 90*x translate <2.5, -2.9, 0> } #end union { object { body } object { pata_s (abertura_pata_frontal_direita, rotacao_coxa_pata_frontal_direita, rotacao_canela_pata_frontal_direita, rotacao_peh_pata_frontal_direita) } object { pata (abertura_pata_frontal_esquerda, rotacao_coxa_pata_frontal_esquerda, rotacao_canela_pata_frontal_esquerda, rotacao_peh_pata_frontal_esquerda) scale -1*y } object { pata (abertura_pata_traseira_direita, rotacao_coxa_pata_traseira_direita, rotacao_canela_pata_traseira_direita, rotacao_peh_pata_traseira_direita) translate -5*x } object { pata (abertura_pata_traseira_esquerda, rotacao_coxa_pata_traseira_esquerda, rotacao_canela_pata_traseira_esquerda, rotacao_peh_pata_traseira_esquerda) scale -1*y translate -5*x } translate texture { radioactive } } plane { z, -2.46 pigment { color rgb <0, 0.2, 0.8> }} // Original camera parameters: // #local cam_ctr = <3,0,0> // #local cam_vec = (<20,-20,20>-<3,0,0>) // #local cam_sky = z #include "camlight.inc" // camlight(<3,0,0>,<10,10,10>,20.0,z,1.0) camlight(<9,0,0>,<8,10,8>,35.0,z,1.0)