// Last edited on DATE TIME by USER // Processed by remove-cam-lights #declare roleta = seed(418941); background{ color rgb < 0, 0, 0 > } #declare tx = texture{ pigment{ color rgb < 1, 1, 1 > } } #include "eixos.inc" #macro mina(n_camaras, m_tuneis) #declare i = 0; #declare j = 0; union { #declare centro_camaras = array[n_camaras]; //Inicializa vetor de centros das camaras #declare raio_camaras = array[n_camaras]; //Inicializa vetor de raios da câmara #while (i; #declare centro_camaras[i] = centro_atual; //Armazena posição no vetor #declare raio_camaras[i] = raio_rand; //Armazena o raio no vetor object{ sphere{ centro_atual, raio_rand } texture{ tx } } #declare i = i+1; #end #while (j; #declare raio_saida = raio_camaras[ind_poco_entrada] - 0.8; object{ cylinder{ centro_camaras[ind_poco_entrada] , entrada , raio_tunel texture{ tx } } } } #end union{ mina(50,100) } #include "camlight.inc" #declare centro_cena = < -50, 0.00, 10 >; #declare raio_cena = 100.0; #declare dir_camera = < 14.00, 7.00, 4.00 >; #declare dist_camera = 5*raio_cena; #declare intens_luz = 1.20; camlight(centro_cena, raio_cena, dir_camera, dist_camera , z, intens_luz)