Perguntas 21 22 25 26 27 – Sobre os
laboratórios |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quantidade |
Complexidade |
Prática |
Conceitos |
S / C |
|
Mediana |
3,0 |
3,0 |
5,0 |
5,0 |
1,0 |
|
Mínima |
1,0 |
1,0 |
4,0 |
3,0 |
1,0 |
|
Média |
2,6 |
2,8 |
4,7 |
4,5 |
1,4 |
|
Máxima |
3,0 |
4,0 |
5,0 |
5,0 |
2,0 |
|
|
|
|
1 |
3% |
3% |
0% |
0% |
60% |
|
2 |
38% |
28% |
0% |
0% |
40% |
|
3 |
60% |
63% |
0% |
8% |
|
|
4 |
0% |
8% |
35% |
38% |
|
|
5 |
0% |
0% |
65% |
54% |
|
|
|
|
|
|
|
Quantidade |
|
A quantidade dos
laboratórios deveria ser: [1 – muito menor, ..., 5 – muito maior] |
|
Complexidade |
|
A complexidade dos laboratórios é:
[1 – muito alta, ..., 5 – muito baixa] |
|
Prática |
|
Os laboratórios tem servido para
praticar os conceitos vistos em sala de aula? [1 – nunca, ..., 5 – sempre] |
|
Conceitos |
|
Os conceitos necessários para
realização dos laboratórios foram ensinados em sala de aula antes dos
laboratórios? [1 – nunca, ..., 5 – sempre] |
S / C |
|
Você prefere [1] muitos laboratórios
simples ou [2] poucos laboratórios complexos? |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|