Sobre o evento

Neste ano completam-se 40 anos de implantação do curso de Computação na UNICAMP. Ao longo desses anos, a UNICAMP consolidou-se como centro de excelência na área de Computação, comprovado pelos seus premiados cursos de graduação em Engenharia de Computação e Ciência da Computação, e pelo Programa de Pós-graduação com seu Mestrado e Doutorado em Computação. Para celebrar esses 40 anos, o Instituto de Computação da UNICAMP promoverá uma série de atividades.

A Comemoração

O evento compreenderá diversas atividades acadêmicas e culturais entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro. Serão ministradas palestras, mini-cursos, apresentações musicais, apresentação de trabalhos, dissertações e teses, desafios acadêmicos e palestras empresariais. Além destas atividades teremos um encontro com alunos e ex-alunos e professores, além de visita guiada ao IC com a Profa. Cláudia Bauzer Medeiros. Finalizando as comemorações, teremos um jantar dançante no Espaço Excalibur, no distrito de Souzas, para confraternização de alunos, ex-alunos, professores, autoridades e comunidade da UNICAMP, num ambiente agradável e festivo.

Público Alvo

O evento congregará alunos, ex-alunos, professores, ex-professores do Instituto de Computação e também a comunidade acadêmica da UNICAMP, principalmente das áreas afins. Dessa forma será atingido um universo de aproximadamente 5000 pessoas através de nossa página na Internet, página da rede de relacionamento e da lista de correio eletrônico. Para o jantar dançante são esperadas 450 pessoas.

Organização Geral

Organização do Desafio