QuintoAndar renova parceria com o IC e oferece bolsas de estudos

O Instituto de Computação – Unicamp e QuintoAndar renovam parceria com 10 bolsas de estudo para mestrado e doutorado, sendo 5 delas afirmativas para mulheres.

A parceria acontece desde 2019, e foi motivada pelo desejo de retribuir o incentivo ao conhecimento, uma vez que o QuintoAndar é uma empresa-filha do Instituto de Computação – Unicamp.

Segundo André Penha, co-fundador do QuintoAndar, esta “é uma aposta em desenvolver uma instituição que pode alavancar o próximo ciclo de evolução da economia e da sociedade através da ciência”. 👏👏👏

Nossa Coordenadora de Graduação em Ciência da Computação, Esther Colombini, pontua “As bolsas de pesquisa […] exercem um papel fundamental neste processo e oferecem a oportunidade de que as alunas se mantenham dedicadas à pesquisa científica”.

Obrigado Andre Penha e QuintoAndar pela confiança e apoio!