Concurso público de provas e títulos na área Arquitetura de Computadores tem data divulgada.

O Concurso Público será realizado no período de 10 a 14 de junho de 2024, no Instituto de Computação, situado à Rua Albert Einstein, nº 1251, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas/SP.

Os candidatos inscritos são: Apolo Silva Marton, Carlos Caetano de Almeida, Edgard Luciano Oliveira da Silva, Fabíola Martins Campos de Oliveira Genari, Felipe Augusto Pereira de Figueiredo, Filipe Ieda Fazanaro, Guilherme Avelino Freire, Helena de Almeida Maia, Isaías Bittencourt Felzmann, Joahannes Bruno Dias da Costa, José Tarcísio Franco de Camargo, Juan Jesús Salamanca Guillén, Ricardo Maltione, Tiago da Silva Curtinhas, Valter Souza Blande, Victor Eduardo Martinez Abaunza, Wilian Franca Costa.

Veja aqui a publicação no Diário Oficial.