Concurso para Professor Doutor – Arquitetura de Computadores e Implementação de Linguagens – Calendário de Provas

Ref. Concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na área de Arquitetura de Computadores e Implementação de Linguagens, nas disciplinas MC-404 – Organização Básica de Computadores e Linguagem de Montagem, MC-602 – Circuitos Lógicos e Organização de Computadores, MC-732 – Projeto de Sistemas Computacionais, MC-921 – Projeto e Construção de Compiladores, MO-401 – Arquitetura de Computadores I, MO-403 – Implementação de Linguagens I, MO-601 – Arquitetura de Computadores II, e MO-615 – Implementação de Linguagens II, do Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas.

Conforme editais publicados nas edições os dia 15.01 e 16.01.2020 do Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Instituto de Computação torna público o calendário de provas do concurso em epígrafe.

O concurso público será realizado no período de 17 a 21 de fevereiro de 2020, no Instituto de Computação, situado à Rua Albert Einstein, nº 1251, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas/SP, com o seguinte calendário fixado para a realização das provas:

Dia 17/02/2020 (segunda-feira)
09h00 – Abertura dos trabalhos, realização da Prova Escrita, correção da Prova Escrita e divulgação dos resultados da Prova Escrita.

Dia 18/02/2020 (terça-feira)
08h30 – Sorteio da ordem de apresentação da Prova Específica, realização da Prova Específica e sorteio de ponto para a Prova Didática.

Dia 19/02/2020 (quarta-feira)
08h00 – Prova de Títulos.

Dia 20/02/2020 (quinta-feira)
08h00 – Sorteio da ordem de apresentação da Prova Didática e realização da Prova Didática.

Dia 21/02/2020 (sexta-feira)
07h15 – Sorteio da ordem de apresentação da Prova de Arguição, realização da Prova de Arguição e divulgação do resultado final do Concurso.

O calendário prevê o comparecimento e aprovação de todos os candidatos na Prova Escrita. Caso haja ausências e/ou candidatos não habilitados para as demais provas, o cronograma poderá sofrer ajustes, mediante comunicação da Comissão Julgadora a todos os candidatos envolvidos. A Comissão Julgadora estará constituída pelos seguintes Professores Doutores. Titulares: Tomasz Kowaltowski (Presidente), Luigi Carro, Luiz Eduardo Buzato, Nadia Nedjah e Siang Wun Song. Suplentes: Fabian Luis Vargas e Ricardo Pannain.

Ficam, convocados os membros da Comissão Julgadora e os candidatos inscritos: Bruno Squizato Faiçal, Daniel Felix de Brito, Flavia Pisani, Hervé Cédric Yviquel, Luisa Fernanda Suarez Uribe, Marcelo Arturo Jara Pérez, Márcio Machado Pereira, Maurício Acconcia Dias, Rodolfo Ipólito Meneguette e Rodrigo Izidoro Tinini.