Nota do IC à comunidade sobre as atividades 1s2021

IC informa a comunidade que ainda está em estudo a forma de realização das atividades do 1s2021

Em virtude dos desdobramentos da Pandemia da COVID-19, reiteramos que o Instituto tem grande preocupação com a saúde de nossa comunidade e que vem tomando diversas iniciativas de prevenção de contágio (distanciamento social, priorização de atividades, aulas remotas, aquisição de materiais de higienização, EPIs, etc.)

Temos feito reuniões constantes com a Reitoria, com outros institutos, com docentes e alunos e estamos alinhados com as diretrizes que visam reduzir o contágio da doença como, por exemplo, o distanciamento social. O plano específico do IC foi aprovado pela Deliberação Congregação 078/2020.

Nossas atividades de Ensino e Pesquisa têm acontecido de forma remota e estão programadas para acorrerem dessa forma até o dia 14/03/2021.

Com relação ao primeiro semestre letivo de 2021, estamos nos reunindo com nossos alunos, fazendo levantamentos junto à comunidade, bem como estudos sobre qual a forma de atividades de ensino e pesquisa utilizaremos (presencial ou remota) de modo que reforcemos a segurança de todos.

A decisão final da forma de ensino, pesquisa e atividades será baseada nas circunstâncias do panorama da pandemia e sempre de forma a preservar a saúde de nossa comunidade. Estamos planejando a votação de tais ações para a Reunião da Congregação de Dezembro de 2020 e manteremos a todos informados sobre a decisão tomada.

Quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco.

Instituto de Computação
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.