Docentes e alunos do IC estão entre os vencedores da oitava edição de Bolsas do Google – 2020

Google anuncia os vencedores da oitava edição do Latin America Research Awards (LARA) e, dentre os treze trabalhos brasileiros selecionados, três são de Docentes do IC!

Há oito anos esse prêmio se dedica a apoiar projetos de pesquisa na América Latina, e já reconheceu 146 iniciativas que receberam quase US$ 3 milhões ao todo.

Os contemplados do IC são:

Profª. Sandra Ávila e aluno Alceu Bissoto, com o trabalho: Repensando a classificação automática do câncer de pele com aprendizado não-supervisionado de representação.

O Prof. Nelson Luis Saldanha da Fonseca e o aluno Rodrigo Augusto Cardoso da Silva, com o trabalho: Redução da latência de serviço pelo emprego de veículos aéreos não tripulados de asas

O Prof. Anderson Rocha e o aluno Antônio Theóphilo, com o trabalho: Combate a notícias falsas por meio da atribuição de autoria e análise de filogenia.

Veja a matéria e a lista completa aqui: https://brasil.googleblog.com/2020/12/conheca-os-vencedores-da-edicao-2020-do.html

Parabéns aos vencedores!!