IC inaugura Hub de Pesquisa em parceria com o Banco Santanter

É com grande satisfação que compartilhamos com todos, a Inauguração do Hub de Pesquisa Santander/IC que aconteceu hoje pela manhã e contou com a presença do Sr. Sergio Rial, Presidente do Banco Santander no Brasil, do Sr. Marcelo Knobel, Reitor da Unicamp, do Prof. Leandro Villas, Diretor Associado do Instituto de Computação,  do Sr. Nicolas Vergara, Superintendente do Santander Universidades,  dentre outros executivos do Banco Santander e funcionários da Unicamp. O Prof. Anderson Rocha, Diretor do Instituto de Computação participou virtualmente.

Esse é apenas o início de uma parceria que trará contribuições substanciais para ambos os lados, alavancando pesquisas de ponta, formação de recursos humanos e troca de experiências com alta quantidade de dados.

Além disso, a parceria permitirá a investigação de novas frentes de atuação bem próxima com a universidade e abrirá oportunidades em diferentes áreas do conhecimento.

Parabéns e obrigado a todos os envolvidos!

Veja aqui uma matéria publicada no site da Unicamp.