Bolsas de Mestrado oferecidas pelo QuintoAndar

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa QuintoAndar ofereceu bolsas de estudos para alunos cursando o segundo ano de mestrado em Ciência da Computação.

Neste ano foram três bolsas que têm como propósito incentivar a produção de conhecimento e tecnologias que tenham impacto real e profundo na sociedade.

A seleção foi feita por uma comissão mista com representantes do QuintoAndar e do Instituto de Computação da Unicamp. A escolha dos bolsistas é baseada em desempenho acadêmico e impacto potencial do projeto, que pode ser em qualquer segmento da ciência da computação.

Esta importante ação de apoio à pesquisa científica é resultado de uma parceria que esperamos ser duradoura e muito frutífera para todos!

Os alunos contemplados neste ano são:
Thais Aparecida Silva Camacho
Projeto: Otimização de configurações na nuvem computacional: uma abordagem de duas fases
Orientador: Edson Borin

Levy Gurgel Chaves
Projeto: Repensando o diagnóstico precoce de câncer de pele com aprendizado auto-supervisionado.
Orientadora: Sandra Eliza Fontes de Avila

Patrick de Carvalho Tavares Rezende Ferreira
Projeto: Odometria multifrequência para veículos aéreos autônomos
Orientadora: Esther Luna Colombini