Docentes do IC assumem cargos de Diretoria na Unicamp

O Professor Ricardo Dahab foi convidado para ser o novo Diretor da CITIC – Coordenadoria Integrada de Tecnologia da Informação e Comunicação da Unicamp.

A CITIC, órgão executivo vinculado à Coordenadoria Geral da Universidade é responsável ela governança de TIC na Universidade. A partir de 2020, passou a ser a autoridade máxima sobre assuntos de TIC da UNICAMP. Suas atribuições incluem a proposição, planejamento e acompanhamento da implantação de decisões técnicas da área de TIC, bem como a sua prospecção, aquisição e disseminação, além dos aspectos ligados à promoção e qualificação de pessoal ligado à área. É assessorado pelo ConTIC, órgão de proposição, análise e assessoria de ações na área de TIC.

A Professora Islene Calciolari Garcia foi convidada para ser a nova Diretora Geral do CCUEC – Centro de Computação da Unicamp.

O Centro de Computação é o órgão responsável por promover soluções em tecnologias da informação e da comunicação que apoiem o desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas da Unicamp.

O IC os parabeniza por suas indicações e lhes deseja muito sucesso!!!