Lançamento do Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas

Por iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), com coordenação da Softex e execução do Instituto ELDORADO e da Unicamp, na próxima quarta, dia 07 de julho, às 17h, teremos o lançamento oficial do H.IAAC- Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas, que terá como objetivo desenvolver e disseminar conhecimento sobre tecnologias capazes de integrar diversos recursos de inteligência em dispositivos móveis, tornando-os hábeis em tomar decisões.

O evento contará com a presença do Secretário de Empreendedorismo e Inovação no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, do Reitor da Unicamp, Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles, do Superintendente do Instituto ELDORADO, Roberto Soboll, do Diretor do Instituto de Computação da Unicamp (IC), Prof. Dr. Anderson Rocha, do Diretor da Faculdade de Engenharia Elétrica da Unicamp (FEEC), Prof. Dr. José Alexandre Diniz, do Vice-Presidente da Softex, Diônes Lima, além dos Coordenadores do Hub, Janaína Ruas, Gerente Executiva do ELDORADO e Prof. Dr. Leandro Villas, da Unicamp.

Para participar do evento, inscreva-se em: