Campanha CompSocial 2022 tem início hoje

Em 2020, criamos no Instituto de Computação – Unicamp o CompSocial para ajudar alunos ingressantes na Ciência e Engenharia da Computação em situação de Vulnerabilidade Social! O objetivo é IMPEDIR que esses alunos, depois de terem vencido uma ETAPA tão importante de suas vidas — o vestibular — desistam de seus sonhos por falta de condições financeiras.

O CompSocial consiste em bolsas de até 3 meses (R$ 850,00) enquanto o aluno espera a ajuda social da Unicamp! E tem feito a DIFERENÇA!

A Campanha foi criada em uma Ação Conjunta com ex-alunos da Computação lideradas por Laerte Chagas Sabino, Sergio Rio, Rodrigo Romero e Jose Marcos Oliveira Lanna. 👏👏👏

Ajude-nos a continuar apoiando nossos alunos em seus Sonhos! Contribua — pode ser por PIX ou cartão!

[Doação] CompSocial

#computação #engenharia #icunicamp #social #recod