IC Lança Plataforma “Amigos do IC”

O Instituto de Computação (IC) da Unicamp lançou na última quinta-feira, 11 de maio, uma plataforma de conexão entre pessoas interessadas em doar para a Universidade que explicita os mecanismos de doação. Conhecida como “Amigos do IC”, a plataforma reúne informações sobre quem pode doar, quais os programas de doação e os benefícios para quem quer se aproximar da Universidade como um doador.

Segundo o diretor do IC, Professor Leandro Villas, a ideia da plataforma é facilitar o acesso à informação, já que muitas pessoas e empresas gostariam de doar, mas não conhecem os programas disponíveis. “Já temos algumas parcerias estabelecidas com empresas e pessoas físicas, mas sabemos que podemos expandir a adesão aos programas e, por meio desta expansão, garantir mais bolsas de estudo e melhor infraestrutura para que alunos em situação de risco possam se dedicar à pesquisa e à formação tecnológica”, avalia o diretor.

Veja a matéria completa em: https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2023/05/12/instituto-de-computacao-lanca-plataforma-para-fortalecer-conexoes

Ajude-nos com suas doações e contribua para mais alunos tenham acesso à educação de qualidade!