Instituto de Computação lança o edital para a primeira edição do Prêmio Egresso Destaque de Graduação e Pós-Graduação

Prêmio Egresso 2023: O que é?
O Prêmio Egresso IC 2023 é um reconhecimento aos ex-alunos do Instituto de Computação da Unicamp que se destacaram em suas áreas de atuação profissional. O prêmio é dividido em duas modalidades: egresso de graduação e egresso de pós-graduação.

Premiação:
Menção honrosa na cerimônia de premiação na presença do Reitor a ser realizada no dia 18/12/23 às 14hs. Local a ser divulgado.

Quem pode participar?
*Ex-aluno de Graduação ou Pós-Graduação do Instituto de Computação da Unicamp;
*Possuir um cadastro na Plataforma Alumni. Cadastre-se aqui
*Estudantes egressos(as) do IC que concluíram o curso há pelo menos 5 (cinco) anos,
*Não possuir vínculo ativo como funcionário, docente ou aluno da Unicamp.
Deliberação CONSU-A-014/2023 de 01/08/2023

Critérios avaliados:
*Reconhecimento por excelência profissional com demonstrações claras de competência e habilidades excepcionais na área de atuação;
*Contribuições significativas em projetos, pesquisas, produtos ou serviços que tiveram um impacto notável na área;
*Destaques na Comunidade ou Sociedade;
*Prêmios recebidos como resultado da sua atuação profissional;
*Contribuição expressiva para formação de alunos por meio de financiamento de bolsas e projetos de pesquisa em parceria com o Instituto de Computação.

Veja aqui o edital completo.

Como participar?
As inscrições dos ex-alunos de Graduação e Pós-Graduação devem ser feitas pelo seguinte link a partir do dia 30/10/2023: Inscreva-se aqui.