Todas as Notícias

Concurso Professor Doutor - Arquitetura de Computadores e Implementação de Linguagens

Concurso para provimento do cargo de Professor Doutor I, MS-3.1, na área de Arquitetura de Computadores e Implementação de Linguagens do Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Computação.

Edital de Abertura: https://www.sg.unicamp.br/gde/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/instituto-de-computacao

Resultado do Concurso de Teses e Dissertações (CTD) do IC - 2019

De acordo com as indicações realizadas pelas Comissões que foram estabelecidas para a escolha das melhores tese e dissertação do IC em 2018, informamos o vencedores:

Dissertação: “Digital Video Stabilization: Algorithms and Evaluation”

Aluno: Marcos Roberto e Souza

Orientador: Hélio Pedrini

Doutorado

Tese: “Analysis of Intrinsic and Extrinsic Properties of Biometric Samples for Presentation Attack Detection”

Aluno: Allan da Silva Pinto

Concurso Público para Obtenção do Título de Livre Docente, na Área de Ciência da Computação

Disciplinas:
MO-401 - Arquitetura de Computadores I