WTD 2019

27 nov 2019
08:00 Evento Instituto de Computação

O Workshop de Teses, Dissertações e Trabalhos de Iniciação Científica é um evento promovido pela Comissão de Pós-Graduação (CPG) do Instituto de Computação (IC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O WTD se encontra na sua XIV edição e será realizado no Instituto de Computação da Unicamp, nos dias 27 e 28 de Novembro de 2019. O propósito do WTD é divulgar, especialmente à comunidade do Instituto de Computação, os trabalhos de pesquisa em desenvolvimento no instituto.

O público-alvo do evento são os professores e alunos do IC de pós-graduação e de graduação que desejem apresentar seus trabalhos e projetos de pesquisa em andamento ou recém-concluídos.

Por que participar do WTD?

Este evento é uma excelente oportunidade para você:

• Apresentar o seu trabalho de Iniciação Científica, PFG, Mestrado ou Doutorado para a comunidade do IC;
  • Apresentar trabalhos conduzidos em disciplinas da pós-graduação;
  • Ensaiar sua qualificação ou apresentação em conferência;
  • Treinar e obter experiência na apresentação de trabalhos;
  • Receber feedback de pessoas de outras áreas da Computação;
  • Expandir sua rede de contatos!

Site do evento: https://www.ic.unicamp.br/wtd/2019/